Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Topo de bolo "Mari e seus gatinhos"

Topo de bolo "Mari e seus gatinhos"
Hj vim mostrar uma foto do meu niver de 2010,em que eu diz um lindo topo de bolo que retratava meus bichinhos da época!
Eu e meus 5 gatinhos!!!!
Mari e seus gatinhos!

Aí estão retratados eu( e meus cachinhos) e Garfield,Lilica,Pretinha,Prince e Latrell!

Eu adorei!


Um comentário:

  1. Parabens pelo aniversario,muitos anos de vida,saúde,paz,amor e dinheiro.
    Um abraço,parabens pelos trabalhos.
    Carlos.

    ResponderExcluir