Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Luvinhas de boxe em biscuit-Lembrancinha de aniversário UFC

Par de luvas de boxe,ótimo para ser dado como lembrancinha de aniversário em que o tema seja MMA,UFC,ou boxe.
Para aniversários de meninos é uma boa pedida!
Podemos fazer em chaveiro ou somente as luvinhas,caso a pessoa queira colocar em cima de uma caixinha.
Tamanho de cada luvinha:3 cm

Para orçamentos,clique no link abaixo:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Topo de bolo Os Vingadores-Capitão América


Topo de bolo do Capitão América(Os Vingadores) 
Vela original tamanho padrão,encapada em biscuit ,juntamente com o boneco. 
Fazemos para qualquer idade!
Para saber mais acesse o link!!
http://www.elo7.com.br/topo-de-bolo-capitao-america-vingadores/dp/80D22E


Esta foi mais uma encomenda entregue para minha cliente Gleice Klara(RJ) para a festa do Pietro.




Olha o fofo do Pietro todo feliz com seu topo!!!


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lutadores de UFC em biscuit-Lembrança de aniversário

Lindos lutadores de UFC para festas de meninos.
Pode ser utilizado com lembrancinha,enfeite para a mesa do bolo e depois distribuído para a garotada,pois será muito útil como porta foto ou recados.
Ultimate fighting Championship é a febre entre a garotada!
Fazemos todos os estilos de cabelo,cor de pele,olhos,em posição de luta,com a luva tipo de boxe.






Para saber mais acesse o link da minha loja virtual!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Topo de bolo-Porquinho Xuxu em biscuit

Porquinho modelado em biscuit,para topo de bolo.
Encomenda do meu cliente Ernesto,do RJ.
Este da foto,foi modelado para uma criança que tem um cofrinho em forma de porquinho marrom,o qual ele dá o nome de Xuxu,mas pode ser feito em várias outras cores.
No caso de modelagem para casal em topo de casamento,o valor fica em R$75,00(o par).



Para saber mais,clique no link e será direcionado à este e mais centenas de artesanatos em minha loja virtual!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lembrancinha de coração-Imã de geladeira

Lindos coraçõezinhos imãs de geladeira,que podem ser dados como lembrancinha para casamentos,15 anos ou eventos em geral.
A cor predominante é branca,mas pode-se haver variações.
Tamanho:5 cm de diametro




http://www.elo7.com.br/lembrancinha-coracao-ima-de-geladeira/dp/706499
Encomende já o seu!

Um presente para o dia das mães!

Esta encomenda,me foi pedida com urgência,para ser dada de presente no dia das mães.
A mãe da minha cliente adora costurar,então as linhas dela não tinham um lugar para que pudessem ser achadas  rapidamente...
Então,passeando pelo meu blog(eu adoro qdo fazem isso!),a minha cliente viu um porta linhas imenso que eu fiz pra mim,pra pôr no meu atelier,logo assim que começei a me aventurar com as costurices!
A base dele é cartonagem e biscuit.
Eu nao fiz tão grande como o meu,mas este tem espaço suficiente pra deixar as linhas de sua mamãe bem organizadinhas!
Possui espaço para 100 retrozes pequenos de linha e 10 cones grandes,além de um pininho espeçial para tesourinha e fita métrica.
As florzinhas deram um toque fofo à peça.
Espero que a mãe da minha cliente Kátia tenha gostado!
Ah,só para lembrar,uma fotinho do meu big big porta linhas rsrs

Tem espaço para 150 retrózes e 18 cones grandes...
É mto exagero,não?
Acredita que até hj ainda nao consegui suprir toda a capacidade dele!rsrs



Encomendinhas entregues!!!

Olá!
Aproveitando o feriadão para colocar fotinhos de entregas em dia!
Mais uma encomenda entregue!
Esta foi para Chapecó-SC
60 chaveirinhos para formatura
‪#‎formaturadeodonto‬...
‪#‎odonto‬
‪#‎chaveirosdedentinhos‬
Para encomendar o seu clique no link!!!
http://www.elo7.com.br/dentinho-chaveiro-p-formand…/…/18CA28




segunda-feira, 1 de junho de 2015

Imã de geladeira-Vaquinha malhada-Encomenda entregue

Mais uma encomendinha simples e com muito carinho foi entregue!
Uma simpática vaquinha malhada foi enfeitar o doce lar de Raphael,no RJ!
Fechada pelo Elo 7!

Para encomendar clique no link abaixo!
Ele é vendido na duplinha juntamente com a galinha dangola.



quinta-feira, 28 de maio de 2015

Topo de bolo para cha de BB-Casal com BB no útero!

Lindo topo para chá de bebê com os pais do bebe segurando o bebezinho ainda no útero!
Uma maneira singela de comemorar o bebezinho que está para chegar!




Para encomendar,clique!
R$150,00



sexta-feira, 10 de abril de 2015

Topo de bolo Cegonha com bebê

Lindo topo de bolo para chá de bebe com uma meiga cegonha segurando com todo o amor e carinho o bebe que está chegando!!!

Tb fazemos para meninas,com a botinha da cegonha nas cores rosa ou lilás,e pra meninos nas cores azul,verde ou amarelo!

  
Encomende este lindo topo para o cha de seu bebê e encante a todos os seus convidados! Para encomendar,clique no link abaixo!
R$95.00

sábado, 4 de abril de 2015

Garrafa decorativa Noel!Mais um artesanato decorativo natalino

Olá!
Recuperando algumas fotos que foram perdidas com uma formatação feita em meu pc,acabei encontrando mais este artesanato fofo que fiz para o Natal e nao foi postado na época  devida!!
Garrafa decorativa Noel!


Garrafa decorada com motivo natalino,com um fofo Papai Noel modelado em biscuit, escalando pelo gargalo da garrafa,
Linda decoração para sua mesa de Natal!
Peça única e exclusiva.


quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tucano modelado em biscuit(Porcelana fria)

Tucano modelado em biscuit.
Peça totalmente modelada à mão,sem o uso de moldes.



Eu com meu tucaninho!
O tucano pousa em um galhinho de mexeriqueira natural(seco). 
Expor a peça em lugar coberto,protegido do sol e da chuva.
Mede 18 cm de altura(da cabeça à cauda) e 26 cm de largura(do galho de ponta à ponta)
.
Informações em minha loja virtual!