Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fada Lili-Móbile decorativo

Uma nova fadinha acabou de nascer...
Depois que mto tempo na fila de espera,devido as muitas encomendas que venho recebendo(Graças a Deus!)que pra mim é prioridade,consegui terminar esta linda fadinha que batizei como Lili!
Lili é um móbile decorativo que vai encantar e harmonizar qq ambiente em que se encontre!
O post completo de Lili encontra-se aqui!
Faça uma visitinha,no meu blog especialmente dedicado às fadinhas,e saiba mais sobre ela e mtas outras que estão dando o ar da graça por lá!
Caso queria saber como adquirir esta fadinha,ela está disponível para envio imediato e com frete totalmente GRÁTIS para todo o Brasil!
As informações estão disponíveis no lik abaixo,é só clicar!

domingo, 20 de maio de 2012

Caneta decorada Ursinho

Lindo ursinho em forma de caneta decorada.
Pode ser utilizado como lembrancinha de nascimento para visitantes especiais ou como lembrancinha de aniversario com o tema de ursinhos. 
O ursinho pode ser personalizado com o nome.
Aqui na versão rosa com marrom!
Caneta decorada em biscuit



Sugestão para cor azul com marrom ou rosa com marrom,as cores do momento,mas tb pode ser personalizado com as cores de sua preferência!
Para maiores informações sobre este produto clique no link e direcione-se para sua pagina em Elo7,minha loja virtual!


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chaveiro Passarinho-Lembrancinha p/nascimento

Delicado chaveirinho para dar como lembrancinha de nascimento ou em chá de bebês.
Pode ser personalizado nas mais variadas cores,harmonizando-se entre si. 
Na parte de tráz,pode ser escrito o nome do BB. 




Seguem embalados em saquinho celofane com uma delicada fitinha de cetim.
Passarinho medindo aproximadamente 5 cm de comprimento.
Altura 3 cm.
Maiores informações sobre esta lembrancinha,clique no link abaixo e redirecione-se para a pagina do produto em minha loja virtual!

Sapinho príncipe apaixonado-Chaveiro p/ lembrancinha

"Sou o seu príncipe apaixonado!Ofereço-lhe uma rosa e o meu coração!Quer casar comigo??" 
Difícil resistir à este lindo e romântico pretendente,não é? 
Lembrancinha para casamento ou chá de lingerie(tb cha de panela e despedidas de solteira),para aquelas que já encontraram seu príncipe! 
Ofereça para as amigas,elas vão amar guardar uma lembrancinha linda e delicada,compartilhando o seu momento especial! 
Breve em versão feminina,pois os homens que já encontraram a sua princesa tb irão adorar!  
Para maiores informações sobre este príncipe mais fofo,clique no link e direcione-se para a pagina do produto em minha loja virtual!


Chaveiro sapinho príncipe-Lembrancinha

Lindos chaveiros de sapinho para ser dado como lembrancinha de casamento,chá de panela ou chá de lingerie!


Podem ser feitos com o sem coroa! 
Acompanham tags e vão embalados em saquinho de celofane com fitinha de cetim.
Serve ainda como lembrancinha de nascimento!
Os sapinhos medem 2,5 cm de diâmetro.
Para saber mais sobre este lindo chaveirinho,clique no link e redirecione-se para a pagina do produto em Elo7!

Minha primeira comprinha pela internet!!

Olá!Td bom?
Hj vim escrever um pouquinho sobre como é bom ser cliente de uma empresa séria e honesta!
Falo da Bolo de pano!
Na bolo de pano,pela internet,comprei uns tecidinhos lindos e diferentes(pelo menos ainda não os vi por aki...),o frete eu achei super justo,pois eu estou pra lá de acostumada a lidar com fretes,sem contar com o atendimento da Angela,mto querida,me enviou a encomenda prontamente na data combinada comigo!
Estou hipersatisfeita e indico,pois comigo o atendimento foi excelente!
(Quem dera que tosos que comprassem algo pela net tivessem o respeito que eu tive por parte desta loja!
O endereço é este aqui e tem cada estampa linda,vale a pena conferir!
Meus tecidinhos!

Veio embaladinhos no maior capricho!

Breve farei mta arte!rsrs
Bjs!


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Chaveiro Cupcake-Delicinhas by Mari

Chaveiro Cupcake delícia!

Hummm!
Deliciosos chaveirinhos em formato de cupcake!
Leve esta delícia com vc pra todo o lado,na bolsa ou nas chaves de casa!
Para saber mais,clique no link para direcionar-se à pagina do produto em Elo 7!

domingo, 13 de maio de 2012

Enfeites p/ cozinha Vaquinha e galinha d"angola

Olá!
Hj venho trazer fotos de uma encomenda mto fofa,que eu tb adorei!
É um simpático conjunto de enfeites para cozinha,composto de uma peça decorativa em biscuit ,imãs de geladeira e 2 potes,para enfeitar a cozinha de uma cliente amiga!
Aqui,os 4 ítens da encomenda juntos:A peça decorativa(vaquinha sentada),os 2 potes e os 2 imãs.

Os imãs de vaquinha e galinha d'angola.
Vaquinha imã:Detalhe
Detalhe da galinha.
Se vc gostou destes itens e tb gostaria de saber mais informações,eles estão expostos em minha loja virtual do Elo 7!
Clique no link para saber mais!

Vaquinha cervejeira
Produto feito por encomenda.
Vaquinha fofa medindo 12 cm de altura,segurando uma garrafinha de cerveja.
Um lindo e divertido enfeite para sua cozinha,deixará todos encantados com sua graça e simpatia!
Peso:80 grs
Detalhe do belo laçarote de fita vermelho,com poás,que ela possui!

Para saber mais sobre esta fofura,e como adquirir,clique no link e redirecione-se para a pagina dela em Elo 7!!
Potinho para condimento Galinha d'angola

Um lindo potinho decorado,para encher de charme a sua cozinha.
Com uma simpática galinha d'angola,modelada em biscuit,com seus ovinhos!
Esta é a com cabecinha de bola!
Um mimo que dará um toque especial à sua decoração!!
E esta abaixo é a com a cabeça estilo fofinha!



Não esqueça de especificar no seu pedido,se é a com cabeçinha de bola ou fofinha que vc quer ok?
Para saber mais sobre este produto,clique no link da minha loja virtual em Elo 7!
http://www.elo7.com.br/potinho-galinha-d-angola-p-condimentos/dp/20978D 
Pote para condimentos-Vaquinha


Potinho vaquinha malhada para condimentos. 
Detalhe do laçarote vermelho com poás!

Além de ser uma peça útil,ainda é decorativa!
Decore sua cozinha com todo o charme e simpatia desta linda vaquinha!
Para maiores informações sobre este produto,clique no link da minha loja virtual e redirecione-se para a pagina em Elo 7!
http://www.elo7.com.br/potinho-p-condimentos-vaquinha-malhada/dp/209915