Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sábado, 31 de março de 2012

Anjinha porta recado-Lembrancinha para batizado

                                                                              Olá!
Hj vim mostrar mais um trabalhinho para lembrancinhas de bebês!

Lindas e delicadas anjinhas porta recados!!
Uma linda opção para ser utilizada como lembrancinha p/ batizado!

Acompanha espiral porta foto/recado.

A base,feita em biscuit, pode levar escrito o nome da criança.
Base,cor da vestimenta,cor do cabelo e cor de pele totalmente personalizáveis!

A anjinha mede aproximadamente 5 cm de altura.


Encante a seus amigos e convidados com uma linda e delicada lembrancinha para o batizado do sua baby!
Em breve,na opção p/ meninos.
Aguardem!
Para saber mais sobre este produto,acesse o link e direcione-se para a sua  pagina em ELO7!
 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Chaveiro Estrela

Olá,boa noite!
Hj vim postar as fotos de alguns chaveirinhos que eu fiz em biscuit...
Os primeiros são em forma de estrela!

A base em estrela de biscuit,decorados com tinta relevo brilhante em diversos tons.

Com acabamento em pedrarias.
Estes eu fiz para umas amigas de troquinhas de artesanato no orkut,em breve trarei mais modelos.
A página deles encontra-se no ELO7 para maiores informações!



sábado, 17 de março de 2012

Anjinhos porta recados-Entregues

Encomenda da Flávia de Volta Redonda-RJ

Foram 20 unidades!


Encomenda da Jéssica-RJ



Foram 30 unidades para o seu baby!

Encomenda da Janaína(Nova Iguaçu)

Janaína encomendou 20 unidades destes lindos anjinhos para o batizado de seu baby!

Enfileirados para a foto!

Eles parecem que fazem até pose!rsrs

Aqui embaladinhos,com fita de cetim branco.

Aqui a encomenda da Janaína com alguns dos itens que foi pedido,o porta recado e os chaveiros corujinha!


Garrafa decorativa

Olá!
As vezes,passeando pela net,vou procurando meios e idéias para se fazer algo bonito e útil com reciclagem...
Então,vi algumas idéias em que se usa como base uma garrafa vazia...
Lembrei-me então, que no meu trabalho,junta-se mtas delas,foi aí que pensei:Pq não?
Pq não unir o util ao agradável?
Pq nao fazer de uma garrafa vazia e inútil que está jogada num canto qualquer,uma linda peça para decorar a estante ou algum outro móvel da sala ou e outroo cômodo que desejarmos?
Então,como a minha paixão é o biscuit,envolvi-o neste lindo artesanato,misturando algumas técnicas que andei aprendendo pela net,para a composição deste objeto de decoração!

Uma linda vaquinha malhada,com um laçarote rosa com poás,mto chique,agarrada oa gargalo da garrafa!

Aqui a peça inteira,com tecnicas de chuva americana.

Esta peça eu enviei em uma troquinha pelo orkut,para uma amiga do Espírito Santo,a Glauce!
Espero que ela tenha gostado! rs

Acompanha uma bela mensagem,bendizendo o lar que habitas!

Este artesanato não se encontra mais disponível para a venda,mas se houver interesse,clique no link e entre em contato para a possibilidade de fazer outra peça  tão igualmente linda e fofa qto esta!

Bjs!

Mais uma garrafa decorada!
Objeto decorativo. 
  

sexta-feira, 16 de março de 2012

Chaveiros Corujinhas- Entregues

Olá!
Hj vim trazer uma lembrancinha linda e fofa,que agrada a todos,e principalmente às titias,titios,dindas,vovôs,vovós,papais e mamães corujas!
As encomendas de chaveiros corujinhas!

Encomenda da Bru,do Paraná,para o vovô coruja do pequeno Vicente!

O chaveirinho do vovô do Vicente,teve um tom de azul BB bem suave,com detalhes em amarelo BB.
Ficou um mimo!
Apesar de eu ser suspeita pra falar,eu amo estas corujinhas!!!
Acho-as mto fofas!

Aqui ele embaladinho!

E aqui a encomenda da Bru,juntamente com o chaveiros de pezinhos!

E estas são as corujinhas encomendadas pela Janaína,moradora daqui de Nova Iguaçu!
2 para as vovós corujas e uma para a mamãe,que ela tb merece!!!

Ela escolheu em tons de azul bebê,com amarelo.

As corujinhas já embaladas para irem p/ a casa da Janaína!

Aqui junto dos anjinhos que tb foram encomendados para o batizado do seu baby!!!


Encomenda da Tamara (SP)

Duas lindas e simpáticas corujinhas,para presentear as vovós corujas da pequena Sophia!


Olá!
Mais uma linda e numerosa família de corujinhas,que acabei de entregar!
Voaram para a Ana Sílvia,de SP.


O papai e a mamãe! 
Os vovôs!

As vovós...

O biso
3 bisas!

O biso e a bisa!

Os titios!

e as titias mto corujas!
Mais uma encomendinha com 15 corujinhas foram voando para MG!
Foram para a Angela,para o nascimento do pequeno Gabriel! 
A cleinte me pediu que fosse colocado o nome do BB Gabriel!
Não é que ficou uma gracinha? 
Bjs!