Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minhas etiquetinhas chegaram!

Olá!
Vim mostrar as novas etiquetinhas que adquiri na lojinha da Marcia Denir,da carinho personalizado,do Elo 7!
São etiquetas em tecidinho,que eu dei a ideia que ela fizesse com as letras da fachada da loja do Elo 7 e tb daqui do blog,e ficou exatamente como eu queria!
Obrigada Márcia,vc é mto profissional e me enviou rapidinho a encomenda!
Está recomendadissima!!!



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Saindo para as comprinhas!!!

Compras!!!!!!Adoro!!
Estes dias estive no Shopping vida,que fica às margens da Rodovia presidente Dutra,aki no RJ,e não resisti em comprar algumas coisinhas para utilizar em minhas costuras!!!
Na verdade fui para comprar somente um balancim,uma maquininha que vai me ser bastante útil nas minhas artes,mas nao resisti em trazer alguns aviamentos...rs
Pena que os tecidos lá só são vendidos de 10 m pra cima,é mta coisa pra quem tem q ter tecidos variados né???
Voltarei assim q for surgindo mais comprinhas!!hehehe
Bjssssss

Making of de Baby Disney

Os potinhos prontos!
E em fase de acabamento!!!

Minipotinhos Baby Disney

Baby Disney-
Mickey e Minnie em minipotinhos de papinha
Mais uma encomenda entregue,graças à Deus!!!
69 minipotinhos da Minnie e Mickey BBzinhos,encomendados pela mamãe Taís-RJ!
Os potinhos foram cedidos pela cliente,que juntou vários para a festinha da pequena Maria Luíza!
Baby Minnie!!!
Baby Mickey!
Estão disponíveis em minha loja do Elo 7 maiores informações sobre este lindo produto,só que a produção deverá ser em uma base de biscuit,pois não disponho desses tipos de potinhos em casa...;=)
Mas não deixará de ficar lindinho né?
Veja estes produtos em Elo 7!
Clique no link abaixo!

Topo de bolo Mickey e Minnie Baby(Baby Disney)

Olá!
Vim mostrar mais fotos de algumas encomendas entregues!
Topo de bolo Baby Disney-Mickey e Minnie em forma de BB!!
Foi elaborado para o niver de um ano da Maria Luíza,filha da minha amiga Thaís!!


Não ficou fofo?
Para mais informações sobre este topo de bolo,acesse o link de sua página em minha loja virtual do Elo7!

sábado, 8 de setembro de 2012

Chaveiro Sapinho-Príncipe:Encomendas entregues

Encomendas entregues para a Fernanda-RJ
50 chaveirinhos fofos de sapinho príncipe para serem dados como lembrancinha de casamento!!!
Aqui embaladinhos em fita de cetim vermelho,conforme escolha da cliente!
Não ficou um amor???
E aqui na caixinha,embaladinhos para seguirem destino até a Fernanda!!!
Obrigada,Fernanda,pela confiança em meu trabalho!
Bjs!!!

Kit Secretária/escritório

Olá!!!
Hj vim mostrar umas artes feitas em minha maquininha Singer nova,que ando me divertindo bastante!!!!
Kit secretária/escritório com 4 peças!
Este Kit eu fiz para oferecer a uma amiga de troquinhas do Orkut,em que a troquinha  era justamente um caderno decorado e mais umas coisinhas de papelaria,para nossas anotações,etc...
Então resolvi unir o util ao agradável!
Comigo td tem q ser anotadinho,claro que temos as nossas responsabilidades,mas é bom sempre deixar td agendadinho e escrito para não haver erros!
Fiz este Kit composto por  um caderno de capa decorada e fofinha(revestido com manta acrílica) num tecido lindo e que eu acho chiquérrimo!!!Adorooooo!
Um marcador de páginas em forma de coração,costurado com pontinhos decorativos.
Um estojo para colocar nossos lápis e canetas para nossas anotações importantes,e por ultimo,um porta moedas fofo,que sempre é tão util e bem vindo às nossas moedinhas!!!

O caderno e o marcador de páginas em forma de coração!

Detalhe do marcador de páginas.