Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sábado, 8 de setembro de 2012

Kit Secretária/escritório

Olá!!!
Hj vim mostrar umas artes feitas em minha maquininha Singer nova,que ando me divertindo bastante!!!!
Kit secretária/escritório com 4 peças!
Este Kit eu fiz para oferecer a uma amiga de troquinhas do Orkut,em que a troquinha  era justamente um caderno decorado e mais umas coisinhas de papelaria,para nossas anotações,etc...
Então resolvi unir o util ao agradável!
Comigo td tem q ser anotadinho,claro que temos as nossas responsabilidades,mas é bom sempre deixar td agendadinho e escrito para não haver erros!
Fiz este Kit composto por  um caderno de capa decorada e fofinha(revestido com manta acrílica) num tecido lindo e que eu acho chiquérrimo!!!Adorooooo!
Um marcador de páginas em forma de coração,costurado com pontinhos decorativos.
Um estojo para colocar nossos lápis e canetas para nossas anotações importantes,e por ultimo,um porta moedas fofo,que sempre é tão util e bem vindo às nossas moedinhas!!!

O caderno e o marcador de páginas em forma de coração!

Detalhe do marcador de páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário