Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Saindo para as comprinhas!!!

Compras!!!!!!Adoro!!
Estes dias estive no Shopping vida,que fica às margens da Rodovia presidente Dutra,aki no RJ,e não resisti em comprar algumas coisinhas para utilizar em minhas costuras!!!
Na verdade fui para comprar somente um balancim,uma maquininha que vai me ser bastante útil nas minhas artes,mas nao resisti em trazer alguns aviamentos...rs
Pena que os tecidos lá só são vendidos de 10 m pra cima,é mta coisa pra quem tem q ter tecidos variados né???
Voltarei assim q for surgindo mais comprinhas!!hehehe
Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário