Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma figurinha que eu adoro! O Pica Pau!

Esse carinha eu amo!Adoro os desenhos dele,cheirando a "mofo" a lá anos 80,pois é a época que remete à minha infância...Época de desenhos inocentes,para crianças inocentes..Quem nasceu entre os anos 70 a 80 sabe do que eu tou falando...Infelizmente hj isso tá um pouco mudado,mas enfim...Sinal dos tempos,vida corrida...Mta coisa mudou dos anos 80 até os dias de hoje,mas uma certeza fica eternizada...O pica pau foi o desenho da época!
Aqui foi uma cena em que o Zeca Urubu tenta vender uma lampada mágica com um falso "gênio da lampada dentro",é claro que logo o Pica Pau percebe a falcatrua e reverte toda a história à seu favor! rsrsrs

Ele é mto fofinho mesmo!E esperto,pena que tem desenhos em que ele se estrepa de verde e amarelo!KKKKK

Queria um dia tentar fazê-lo em biscuit!Assim que eu fizer ( se eu fizer...kkk ),posto aqui!
Beijokassssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário