Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sábado, 23 de outubro de 2010

Algumas coisinhas úteis para o dia-a-dia!

                       Apresento aqui algumas coisas que fiz pra mim ,que considero mto úteis!!!

                        Caixa porta maquiagem em MDF
Para mim é essencial!
Eu nao posso ver uma sombra que eu quero comprar,sou louca por sombras!!Amooooo!!!!
Agora é só procurar que estão todas no lugar certinho!rsrs

Tive que parar de comprar sombras,senão não caberiam mais aí...rs

Mas não adiantou mto,pois já tem sombras do lado de fora d acaixa,pq ela já não está comportando a quantidade rsrsrs
                                 
                                                      ***************************
      Relógio reciclado de jornal

                 Adoro poder reciclar coisas e ver nao indo pro lixo coisas que podemos transformar em algo de útil e bonito para nosso uso.
                 Aqui posto um relógio de parede que fiz pra minha irmã,com tema de oncinha!
                 Feito com canudos de jornal,com decoupagem e um acabamento em biscuit.

Detalhe da oncinha!


**************************

Este redondo de anjinho fica no meu atelier.
Adoro anjos!



************************
Este eu dei pra minha mãe!
Fica na sala!


***********************
                                                           
                                             
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário