Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sábado, 9 de outubro de 2010

Minha primeira fadinha! Fada Flora!

Hj comecei a me enredar por um meio que sempre tive vontade de aprender a fazer...As fadas...O universo das fadas me encanta,em minha casa tento fazer de tudo para estar rodeada desta energia boa e pura que elas e os seres angelicais transmitem!Esta é a minha primeira fadinha,espero que venham outras por aí,pois amei fazê-la!Ela se chama Fada Flora.Não sei de onde vem exatamente a inspiração para o nominho dela,mas creio que foi da vontade dela se chamar assim( rsrs),qdo vi ,já a tinha batizado e seu nome cai-lhe como uma luva.(Pois suas roupinhas são verdes,as cores das plantas!)
Ela tem belos olhos verdes, lindas asas nas cores verde e preta,cabelos pretos com reflexos verdes,combinando com suas asinhas!

Ela possui belas madeirxas escuras,contrastando com verde.Combinam com suas delicadas asinhas!






Esta fadinha preza pela beleza interior e natural das pessoas...Ela não gosta de maquiagem e de usar batom...Deu pra perceber,né!rsrs
 

Mais informações sobre a fadinha Flora,que está disponível para venda,esta em meu blog das fadinhas:
                                  mari-fadinhas.blogspot.com

                                                               Beijossssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário