Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cachecol de crochê

Hj mexendo nos meus arquivos,achei dois modelinhos de cachecóis que eu fiz para levar numa viagem no iníco do ano,vim compartilhar com vcs!
São modelinhos bemmmm simples,longe de ser estas maravilhas q eu vejo pela net e fico babando(mas um dia eu chego lá!),como tem gente talentosa por aki né!
Deus abençoe cada uma dessas mãozinhas q fazem coisas maravilhosas com o artesanato,croche,etc!


Bjs e um bom fim de tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário