Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Trio de gatos em cabaça

Depois de um fim de semana de mto calor,a semaninha começa fresca e agradável,com esta frente fria que chegou rsrsrs
Mas ta bom,tá valendo assim mesmo!
Hj venho trazer uma peça decorativa que eu adoro ter em minha casa,os gatos,tanto reais,como inanimados rsrs
Uma vez eu li num powerpoint q eu recebi,que os gatos não vêem para nossas vidas por acaso,e que sempre protegem e sugam as más energias e más vibrações que cercam os seus donos...Se é verdade,eu não sei...Mas há mais coisas entre o céu e a Terra do que pensam nossa vã filosofia né...Prefiro ficar neutra nesta história e adorá-los pq são mto carinhosos,e fofuxos e dedicados,inclusive qdo estou fazendo as minhas artes(rsrs),não desgrudam de mim o tempo todo!

Aqui estão Latrell(de laço azul)l,Lilica(laço rosa) e Pretinha(laço amarelo).
São 3 irmãozinhos mto meigos,feitos em cabaça e com modelagem em biscuit.
Não ficaram fofos?




Mede 23 cm R$ 15,00

Mede 12 cm  R$ 5,00

Mede 10 cm R$ 5,00
*****
O trio:R$ 25,00
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário