Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Meu noivado!!! *20/09/14*

Olá amigos e visitantes!
Hj vim mostrar pra vcs,que sempre estão me visitando com o carinho de sua amizade,as fotinhos do meu noivado que ocorreu em 20/09/14!
O bolo!
O topo do bolo feito por mim!



A mesa do bolo!
Foi uma reuniao bem familiar!
As lembrancinhas e cupcakes feitos tb por mim!
Doces!!!
Chocolates!!!
Torta salgada feita pela minha amiga Ana Lúcia!!
Cupcakes feitos por mim,receita tirada da net,ficaram ótimos!!!
Cupcakes de baunilha!
E de chocolate!
Os chaveiros de lembrancinhas!!
Fiz em 3 frases diferenciadas!



Eu e o noivo!!!
Hora das alianças!!!

Troca das alianças!

Pena que aconteceu um probleminha com as nossas alianças e estas não são nossas alianças verdadeiras,foram emprestadas pela loja,para tirarmos fotos,pois as nossas não ficaram prontas em um mes de antecedencia...Acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário