Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

1º mantinho de Santa Sara de Kali

Boa noite!
Hj vim mostrar o primeiro mantinho que fiz pra minha linda Santa Sara de Kali,com mto orgulho!
A cor roxa ou lilás,representa a espiritualidade,a transmutação,de energias negativas em positivas. 
Coloquei o laço para amarrar em dourado,a cor do ouro e prosperidade.
Aliás,esta santinha esta representada nas cores da prosperidade,pois qdo a vi na loja só tinham ela e uma vermelha.
Como meu noivo queria me presentear de "dia dos namorados atrasado",estavamos no Mundo verde,qdo me deparei com ela,linda na prateleira,junto com uma tb igualmente linda,mas vermelha,e ele falou:"Quer esta?Seu presente de dia dos namorados!"
Nem preciso dizer q eu amei né?
Breve pretendo fazer outros mantinhos pra ela,de cada cor diferente,voltarei para mostrar-lhes!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário