Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Roupas que fiz para mim!-Me aventurando na costura!

Olá!
Hj estréio um novo post,com algumas produções feitas para mim e por mim,depois de adquirir algum ensinamento sobre costura no curso da minha querida profª de corte e costura Marta Freitas,para quem quiser conhecer,o link do curso é este aqui!
Procurei fazer um curso de costura,pq nao estava satisfeita com algumas roupas que comprava pronta...Não tinham um caimento legal,ou então o modelo q eu gostava nunca tinha o que queria,meu nº e etc...
Começo hj com um vestido preto tomara-que caia,que fiz especialmente para ir num aniversário!
É todo em renda forrada,eu amei o caimento e o resultado!
Em breve mais produções exclusivas!rs
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário