Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Minhas unhas decoradas!

Hj venho mostrar um novo post,com algumas das pinturas em minhas unhas.
Eu mesma quem faço,pois adoro fazer as unhas enquanto vejo tv ou a novela das 9 rsrs
Nem todas eu tiro fotos,só qdo eu me lembro e tou com a máquina perto,aí fotografo!
Minhas unhas são alongamentos,ja uso desde maio de 2013 e a partir daí nao consigo mais ficar sem.
As vezes as pessoas me perguntam se atrapalham,que nada,ja acostumei e faço de td em casa tá,desde lavar louça e até tapetes!As vezes quebram,mas é só recolocar outra no lugar e força na peruca!rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário