Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Noé em biscuit-Topo de bolo bíblico

Olá!
Hj vim mostrar um topo de bolo que fiz para uma festinha de aniversario de um menininho!
O tema foi "A arca de Noé" e pelo que a cliente me descreveu,foi comprada para a festa a arca e os bichinhos...
Mas e o Noé?O dono da Arca?
Este não tinha...
Então ela me encomendou...
Como eu nunca havia modelado um,fiz uma busca pela net para me basear pelo menos nas vestes dele.
O que eu achei melhor retratado foi esta foto:
Mas por outro lado,vi alguns trabalhos em biscuit,que retratavam um Noé carequinha e com barba longa e branca,em quase todos que achei na net,ele segurava uma pombinha em suas mãos.
Então resolvi deixá-lo com características bem infantis,ao que se destinava o topo!
E ficou deste jeitinho!
Este da foto foi para a Mirielen-do RJ

Personagem bíblico Noé,da "Arca de Noé" para topo de bolo infantil.
Mede 15 cm de altura.
Modelado em estilo fofinho,ou seja,estilo infantilizado.
R$25,00
Quer encomendar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário