Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meu jardim passa por uma reforma!

Olá!Td bem?
Vcs não imaginam o que é uma obra em casa,(quem ja teve sabe bem o transtorno que é né...)
Pois é,desta vez,estou com o quintal em polvorosa,pois estou reformando o meu jardim...
Aí já viu,td fica de cabeça pra baixo,mas aos poucos venho mostrandofotinhos de como estão e ficarão...
Esta foto nao ficou mto boa,pois ja eram quase 6 da tarde...
Fiz uma grande floreira,que pretendo plantar mtas flores e rosas...
Esta floreira dá de frente pra porta da sala!
Creio que pra novembro ja esteja com td do jeito que quero,aí eu venho mostrar mais fotinhos!
Este pé de acerola não se desenvolvia nunca,pois onde estava plantado havia mtas pedras...
Fizemos um buraco no chão e agora ele terá mto espaço para crescer!!!
*******
E agora como ficou minha floreira,que ainda vou arrumando daqui,arrumando dali,até ficar do meu jeitinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário