Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sábado, 16 de abril de 2011

Móbile Fadinhas em biscuit

Lindos móbiles de fadinhas modeladas em biscuit.
Uma aura de paz e harmonia em qualquer ambiente com estas lindas fadinhas!
Fada Violet e Fada Yellow.
São fadinhas modeladas em biscuit,que encantará qq ambiente,trazendo uma aura de paz e harmonia com estas carinhas lindas que elas tem!!!

Para maiores informações,clique no link da minha loja virtual,aonde se encontra este produto!

Um comentário:

  1. Ola Mariana, vc me add no orkut, sou a Rosa Boutique dos noivinhos, meu perfil esta lotado, não consegui deixar recado para vc no orkut, por isso estou deixando aqui, add meu perfil 2 o 1 bjos
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6447239451579841073

    ResponderExcluir