Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

terça-feira, 12 de abril de 2011

Coisinhas da minha casa que eu adoro!

Olá!
Vou colocar neste tópico algumas coisinhas na minha casa que eu curto!
Estátua,presente de minha mamy!

Mi coquerito!

Este Brasileirinho a minha mãe me deu!
Ele serve de cenário para fotografar alguns dos meus artesanatos!rsrs
Mas ele merece,olha que lindo!!!
Tenho o maior xodó!
Eu amooo!

Abelhinha Lilica!Dando boas vindas à quem chega!






Meu trio de arcanjos!
Gabriel,Miguel e Rafael!

Painel de fotos.

Espelhos e fotos!Amo!!!


Adoro plantinhas dentro de casa!

Amo anjos!
Mandei revelar esta foto ampliada e coloquei nesta moldura linda!

Olha só que curioso!

Ele fica xeretando tudo...

É meu gatinho siamês de gesso.Mto lindo!
Eu comprei numa parada,qdo viajei à Goiânia em 2008!
Custou R$35,00 e eu não ia me perdoar se não o trouxesse!rsrs

Ele fica em cima da estante e todos pensam que é de carne e osso...rsrs



Esta foto aqui não tá valendo rsrsrs
Testando a minha nova Canon Powershot maravilhosa,que comprei para fotografar meus artesanatos!
A minha maquininha era antiga e não dava pra focalizar direito!As fotos saiam meio embassadinhas...
Eu adorei!

Um comentário:

  1. também adorei seu cantinho amiga!!!! pena q moro lonjãoooo senão eu ia ai te visitar sempre!!! rsrsrs

    bjgrandeee

    ResponderExcluir