Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meu atelier!

Hj vim apresentar à vcs o meu local de trabalho!
Um pouco do cantinho aonde eu faço as minhas artes!
Bem vindos ao Mari Atelier!
Nesta foto ele antes de adquirir a minha mesa de trabalho.
Uma foto meio antiga...
Qdo eu ainda não tinha a minha mesa maior.Eu trabalhava nesta mesinha da esquerda,mas ela começou a ficar pequena demais para as minhas idéias... srsrs
Depois,ele ficou assim!



Aqui,minha mesa de trabalho.,onde eu amo trabalhar com o biscuit.





Minhas massas de biscuit!



As massas empilhadas!
Tem que ter muitas em estoque,pq sem esperar aparecem encomendas urgentes!rsrs

Estas são as caixinhas com pedrarias,paetês,etc...Meu arsenal de coisinhas para bordar e montar as bijoux que exponho no meu BLOG exclusivo p/ bijoux!!
É só clicar acima!

Abaixo,os espirais que costumo usar nas lembrancinhas de porta recado!
Uma cliente me pediu para ver como eram os espirais por foto,e eu achei uma ótima idéia fotografá-los e expô-los no blog!
Assim fica mais fácil a visualização de quem vai escolher!

Em acrílico cristal.

Em acrílico azul BB

Em acrílico rosa BB

Detalhe:


Aqui as duas balancinhas.
Com o biscuit,td tem de ser pesado,pra não sair um trabalho diferente do outro,qdo for por exemplo,lembrancinhas!
E como sou super perfeccionista,sem balancinha,não dá!

Esta é a mais precisa!Se tenho que pesar 1 grama,é esta mesmo!
Minha fiel escudeira!rsrs

Aqui a minha mesa de trabalho nova,que adquiri em dezembro.Não reparem a bagunçinha,pois qdo eu arrumo tudo aí é que eu fico mais perdida rsrsrs

Esta florzinha se mexe qdo batemos palma ou fazemos algum barulho!
É uma graça rsrsr
Ganhei do meu irmão de niver!




 Aqui eu com a mão na massa!rsrs

E aqui uma fotinho recente de dezembro de 2011!

Minha mesa de trabalho,com os miminhos que ganho das amigas do orkut!

E aqui uma foto do meu atelier,em dez/11.
Estas borboletinhas que ganhei de presente do meu amigo Durval!!!
Ficaram lindinhas,né!!
Obrigada pela visitinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário