Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bijoux artesanais By Mari

Olá!Td bem?
Eu amo mexer com biscuit...Sempre fico inventando alguma coisinha util pra fazer com esta massinha tão mágica e viciante,que nos faz criar coisas lindas e agradáveis aos olhos!
E como tb sou uma amante das bijoux e afins,me enredei pro lado da criação de bijouterias,utilizando as tecnicas da modelagem em biscuit.Apenas unindo o útil ao agradável rsrs
Aqui é uma pequena amostra,a maioria dos meus trabalhos,vcs podem ver no meu blog dedicado as minhas bijoux aqui ou em minha lojinha virtual da Elo 7!

















Colar medalhão amarelo


Pimentinhas

Colar medalhão miosótis

Colar medalhão roxo





Colar Bicolor

Colar medalhão Brasileirinho

Colar na embalagem.













Colar pezinho de anjo





Colar pombinha da paz,atraindo dias melhores e de paz para todos nóis!



mariana-bijoux.blogspot.com

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário