Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mais duas guirlandinhas ecológicas do Natal:Gatinho dorminhoco e Cachorrinho!

Olá!
Em pleno carnaval e eu postando coisinhas que foram do Natal rsrs
Minha net tava com probleminhas e eu nao podia deixar de colocar as fotinhas  de coisas feitas no Natal,q estavam aqui ansiosas pra vir pro blog não é?rs
Duas guirlandinhas ecológicas fofinhas!
A do Gatinho dorminhoco
Guirlanda ecológica para porta. 
Um produto lindo e sustentável. 
Feita de tampa de lata de biscoito,pintada com tinta esmaltada e com aplicação de uma decoupagem de gatinho natalino dormindo em cima de uma almofada! 


Decorada com fita aveludada.. 
Pronta entrega,envio em até 3 dias uteis ao pagamento. 
Peso:86 grs 
19 cm de diâmetro


E tb a Guirlanda Cachorrinho!
Guirlanda ecológica para porta.
Um produto lindo e sustentável.
Feita a partir de uma lata de bombom da Cacau Show,pintado com tinta esmaltada e com aplicação de uma decoupagem fofa de cachorrinho!



Decorada com fita de cetim motivo natalino.
Pronta entrega,envio em até 3 dias uteis ao pagamento.
Peso:72 grs
20 cm de diametro



Nenhum comentário:

Postar um comentário