Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sábado, 27 de abril de 2013

Mimos que fiz para o atelier-Calendários

Olá!
Este ano,o site do Elo7,ao qual eu tenho minha lojinha virtual,disponibilizou para nóis,artesãos,um calendário,que era só imprimir para colocarmos no nosso cantinho de trabalho!
É lógico que eu aproveitei esta idéia maravilhosa,e tratei de fazer uma capinha com cartonagem e tecido para deixar meu cantinho mais aconchegante,sem perder as datas importantes,que terei sempre à mão!
Este eu fiz com letrinhas em biscuit e uma flor de tecido.

Detalhe da florzinha!
Aproveitei tb este calendário que eu tinha comprado em dezembro,na casa Cruz,e tb coloquei uma pombinha do Divino,(eu adoro os artesanatos que contem a pombinha do Divino Espírito Santo).
Tb coloquei 2 florzinhas de fuxico nos tons do tecido,que é lilás!
Os botõezinhos eu forrei em casa,no meu balancim!
Detalhe da pombinha!
Depois eu coloquei meu nome em biscuit,e ficou assim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário