Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

segunda-feira, 4 de março de 2013

Organizando o atelier!

Organizando o atelier!!
Olá!
O tempo vai passando e cada vez mais vamos acumulando  algumas coisinhas e trabalhos(que é mto bom!!),e as vezes nem sempre conseguimos deixar td organizado como gostariamos...
Eu sou uma pessoa mto chata em termos de organização.digo chata,pq pra mim tem que ter um lugarzinho pra td,que qdo eu vou procurar naquele lugar X,pode apostar que aquela coisa vai estar lá...E ultimamente nao tem acontecido mto isso,devido a um pouco de falta de tempo de parar os trabalhos e organizar o espaço...
Mas eu vou fazendo aos poucos,um dia chego lá rsrs
Qdo o espaço vai ficando pequeno,temos que colocar prateleiras...Acima,caixinhas de papelão recicladas,forradas com tecidos e com decoração de flor de fuxico.
Aqui 2 caixas de sapato,forradas com tecido.Uma coloco meadas e na outra etiquetas de envios.Ao lado,nas transparentes,apetrechos de costura.
Esta caixa veio a impressora.Comigo td é reciclável e ela se transformou numa jeitosa caixa para guardar os feltros!
---------------------------------------------
Organizando o espaço das tintas:
Caixotes de frutas que ganhei da Darlene,do sacolão,ela já sabe que eu adoro uma reciclagem rsrs.
Aproveitei para colocar por em ordem as muitassss tintas que tenho!
Começou assim:

Como ficou!
É claro que nao ficou nenhuma maravilha,nem precisava,mas eu nao aguentava mais tanta tinta fora do lugar...affff
Tb forrei o fundo para nao cair nada,já que o caixote tem uns buracos largos,pois tenho mtos potinhos pequenos de tinta...Aproveitei para pôr tb 2 compartimentos para pinceis.
Agora td de tintas e acessorios de pintura vai estar num lugar só!
Chega de bagunça!
Td organizadinho!

Eu no meu cantinho mais adorado!!!

E este é meu querido noivo fazendo a limpeza e lubrificação das minhas maquininhas de costura!!!
Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário