Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Caixa organizadora reciclada(Pote de sorvete)

Olá!
Hj trago fotos de um trabalho que eu simplesmente adoro fazer...
As reciclagens!!!
Gente,como eu fico feliz em ver que um objeto que iria para o lixo, pode virar objeto de luxo e decoração,enfeitando um cantinho simples da casa e nos sendo de utilidade para alguma coisa...
E é por isso que hj eu trago os potes reciclados de sorvete que servem como lindas caixas organizadoras!!!
Eu mesma tenho várias no atelier!
Caixa em estilo joaninha,com fuxicos e botõezinhos feitos de biscuit!


Detalhe.


Borboletas em tons de rosa e verde!!!
Em poá vermelho e branco,um mimo!
Botõezinhos e corações que ornamentam,são feitos em biscuit!

Esta é uma mini caixa organizadora,decorada com feltro estampado,passa fita e fitinha de cetim!
Mais rosa com poá!

Esta é um pote de meio lt,tb dá pra fazer perfeitamente uma caixinha organizadora!
Os coraçõezinhos são feitos em biscuit!
Estas caixinhas eu fiz para presentear amigas do orkut,em troquinhas de final de ano!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário