Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sábado, 2 de junho de 2012

Viagem à São Lourenço-MG

Olá!
Hj vim postar as fotos de um lugar maravilhoso que fui visitar neste FDS,São Lourenço,que fica em Minas Gerais!
A 1ª vez que visitei foi ainda criança,e está cada vez mais lindo!

Uma fotinho no orelhão do Mico Leão dourado!

Aqui os orelhões são todos da nossa fauna brasileira!
Tem pacas,araras,onça pintada e mico leão,os que eu pude ver...
Mto legal!
Eu com a onça-pintada!
No Parque das Aguas,uma estãncia hidromineral lindíssima!


Dando um passeio no trem que percorre a cidade!
Nossa amiga Sônia,eu e minha mãe.
Minha amiga e eu com o palhacinho do trem!

Eles são bagunceiros...rsrs

rsrs


Eles descem do trem em movimento(anda tão varagosamente!) e ficam abraçando as pessoas na rua,brincando com todos!rsrs

Teve até Patati patatá!

Uma foto no Teleférico!

Dando uma de "namoradeira" rsrs
Olha só o que tinha na pracinha em frente ao Parque das Águas!!!
Uma feirinha de doação de cãezinhos!!!!
Cada um mais fofo que o outro,foram doados todos!!!
Olha as estrelas da feira,que vieram especialmente pra prestigiar o evento!
2 cadelinhas de Niterói,que o dono viaja pra todo o Brasil com elas na garupa! 
Elas são mto lindas!
Chamam-se Catarina(a pretinha) e Nani(a loira)rs
O dono(ou melhor,pai) delas colocando capacete e óculos pras fotos!

Olha o charme da Nani!

Catarina ficou linda!

Não podia deixar de tirar uma foto ao lado destas coisas mais lindasssss!
Aqui no hall do hotel onde ficamos hospedados!
Adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário