Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu jardim-Antes e depois

Olá!
Eu sou apaixonada por plantas e jardim!
Em casa,tinha um jardim todo velho que ninguem ligava,mas eu puz as minhas maõzinhas arteiras nele e ele se transformou!!!!
E floresceu!
Em 2007,qdo começou a reforma da minha casa ele era assim...
Bom,na verdade,nao era nem de longe um jardim,né...rsrs
Era um amontoado de madeiras e algumas plantas tipo "espada de são jorge",foram plantadas pelo meu pai e resistiram bravamente!Estas plantas são guerreiras mesmo,pois viveram mais de 20 anos sem ninguém cuidar delas...
E agora meu jardinzinho está assim!!!
Lindo,lindooooo!
4 anos depois!
Vista da janela do meu quarto!!!

Eu com minhas plantinhas!rs
O pé de tangerina está carregado de frutas!!!!!!!!
Hj em fev/13,ele está + ou - assim!
Minha linda Catléa,com 3 flores!

Roseira que dá uma rosa cor pink!
Linda!
Kalanchoe!!Meu xodozinho,está sempre florido!
Meu lindo jasmim do cabo,mto cheiroso!!!

Sem flash!
E com flash!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário