Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fiz pra mim!!!

Olá!
Hj vim postar fotos de uns artesanatos que eu fiz pra mim!
Ha mto tempo que eu tentava fazer algo pra comportar meus inumeros brincos,colares e anéis!kkk
E finalmente,conseguiiiii rsrs

Observando uns videozinhos explicativos pela net,me arrisquei a fazer um craquele,que não ficou mto bom,mas tá bom!

Agora tenho td nos seus devidos lugares!!!


Porta celular em lona com decoupagem

Este porta cel em lona,eu fiz pra mim,com a tecnica da decoupagem!
Amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário