Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meus outros blogs de artesanato!

Olá!Td bem?
Neste meio tempo em que circulo pela net com minhas artes,aproveitei para criar blogs respectivamente dedicados as coisinhas que faço,pois assim vai ficar mais organizadinho(rsrs),e eu como uma boa virginiana que sou,amo a organização!
Espero a visita de vcs em meus novos blogs,ok!


                            mari-fadinhas.blogspot.com
Meu blog de fadinhas confeccionadas em biscuit,lindas para decoração de quartos,escritórios,etc,sempre deixando um ambiente de paz e tranquilidade com as suas belezas!Aqui vc vai encontrar as mais diversas fadinhas e ainda pode personalizar uma a seu gosto!







Neste blog vc vai encontrar vários tipos de noivinhos disponíveis para pronta entrega,caso não tenha tempo de esperar por uma peça personalizada e que se encaixe no que vc esteja precisando no momento!No caso de uma peça personalizada,entre em contato com antecedência,pois a entrega é feita via correios.




Neste blog vc vai encontrar algumas bijouterias feitas artesanalmente por mim,tb disponíveis para venda e pronta entrega.


Espero vcs lá!
Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário