Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Está linda a decoração natalina!

Olá!!!!!
Faltando um pouco mais de 1 mes para o Natal,e os comércios já estão enfeitados!O espírito natalino está tomando conta das pessoas!

Este ano a decoração do Top Shopping(em N.Iguaçu) teve ursos polares de se mexiam!Mto lindos!

Olha a cara dele pra mim rsrsrs (Se fosse de verdade era ruim de eu chegar perto!)

Eu cheia de intimidade com o pobre e ele com cara de quem não tá entendendo nada rsrsrs

Essa mãe com o filhote tb se mexiam e o filhote era bem carinhoso com ela e exigia sua atenção todo o tempo rsrsrs

Este tava dormindo e respirando!


Pausa para uma fotinho!rsrsrs


E abaixo a decoração de 2011!






Nenhum comentário:

Postar um comentário