Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Porta moedas em Cartonagem!

Bom dia!!!!Como estão todos?
Espero que tenham passado uma ótima virada de ano!
E pra começar os trabalhinhos,voltando à ativa depois de umas férias e algum descanso,trago fotos de mais coisinhas feitas por mim!
Porta moedas em cartonagem!
Porta moedas ou porta-níquel(niqueleira),com a técnica da cartonagem em tecido 100% algodão.
Lindinha essa de pimentinhas,não?

Infelizmente esta de pimentinhas não se encontra mais disponível,pois eu não resisti!Peguei para mim,afinal eu tb mereço!!!rsrs
Olha que linda esta na versão amarelo floral!
Com alcinha de mão e botão imantado!

Mede 7,5 cm.
Disponível para pronta-entrega!
R$18,00
(Envio imediato em até 3 dias úteis a partir da compra!)
Compre AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário