Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
Facebook:Mariana Santos(Mari Atelier)
Minha loja virtual no Elo 7:
www.elo7.com/mari
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cuide de seu jardim...

...Para que as borboletas venham até vc!
Hj vim mostrar um pouquinho do meu jardim,um lugarzinho que eu adoro e procuro sempre deixá-lo mais bonito e agradável!
Espero que este post seja visualizado por mtas pessoas que tem vontade de fazer um jardinzinho em casa e acha que vai gastar mto ou não tem mto espaço...Bobagem,não se gasta tanto assim e depois a manutenção é bem fácil!E é um espaço bem pequeno logo na entrada de casa.
O importante é ter paciencia e cuidado,regar sempre e as plantinhas estarão sempre bonitas e vivinhas!

Ainda está faltando mta coisa aqui,que aos poucos vou fazendo e postando!
Nas paredes entrarão floreiras recicladas(é lógico!)de latinha,casa de passarinho e td que eu puder colocar de enfeite e que o Prince e o Latrell deixarem rs

Aqui as plantinhas!
Mtas estavam aqui e foram replantadas nos fundos da casa!Para dar um pouco de alegria àquele espacinho tão escondido que é a area de serviço.
Aqui ao lado tem um abacateiro(não deu pra tirar a foto),que ele será todo abraçado por estas lindas jibóias que estão à espera de serem replantadas definitivamente!


As jibóias!

Gente!Vcs não imaginam o que era este jardim...Parecia o jardim da família Adamns!
Totalmente abandonado,pois meu irmão morava aqui e não cuidava de nada rsrs...Aí ele casou-se,e eu coloquei em ação o meu jeito virginiano de reformas!hehe
Depois eu posto uma fotinho do antes e depois para vcs acompanharem a metamorfose ambulante!
Ainda tenho mto trabalho pela frente,mas vamos que vamos,um dia ele fica do meu jeito!

E aqui umas fotinhos atualzadas de Dezembro de 2011!


Acima o vasinho marrom,com a petúnia que morreu devido há uns dias q eu estive fora e o povo aqui do meu quintal,sequer jogou uma aguinha...(meus irmãos...grrrrr)



Aqui a minha orquídea!



Esta linda rosa abaixo,é do jardim da minha mãe.
Com tanta beleza,não poderia passar desapercebida!

Bjs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário