Artesanatos com amor!

Artesanatos com amor!
Olá!
Sejam bem vindos!
Dispomos de diversos artesanatos para lembrancinhas e decoração!
Fiquem à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou informação pelos tels:
(21)99797-1691 WhatsApp/Nextel
(21)97402-5800 Claro
Obrigada pela preferência!
É um prazer ter sua visita!
Um grande abraço!
Mari

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Saia para Dança Cigana!(Fiz pra mim!)

Olá!!!
Td bem?
Sou uma pessoa que adoro dança,não gosto muito de academia para malhar,mas dançar é comigo!
Escolhi a dança cigana,pois gosto do ritmo e dos passos,apesar de ser bem complexa,eu amo!!
Um dia,ainda chegarei lá,mas por enquanto vou somente me divertindo e suando mto,pois cada aula a gente perde bastante calorias!
É maravilhoso,eu recomendo!
Esta é uma das saias q eu uso nas minhas aulas de dança!
Originalmente o babado dela era em rosa pink,no mesmo tom da saia,aí eu troquei para este de zebra!





2 comentários:

  1. Olá! Adorei sua saia!!! Comecei a fazer dança cigana há apenas 2 meses estou adorando também. Gostaria de fazer minha saia, não tenho grandes habilidades com costura, tenho pesquisado o modo de fazer e não encontro como faze-la com elástico como a sua e não com a pala. Você se importaria em me ajudar? Preciso de uma dica de como corto o pano para colocar o elástico? Tenho que aumentar a cintura? Muito obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,que bom que vc gostou!
      Eu fiz esta saia em corte tipo godê,procurei no google como fazer uma saia godê e fiz o godê duplo em 2 vezes pra ela ter bastante roda.Tem que abrir o tecido no chão,como foi no meu caso,pois por ser uma saia longa ,nao tive espaço...E é assim,aos poucos com carinho e dedicação vc vai conseguir fazer peças lindas para sua dança!
      No youtube tb tem varios tutoriais,é só colocar na busca "saia gode"
      Não desanime que vc vai amar cada passo e avanço que der!
      Um grande bj!
      Mari

      Excluir